quarta-feira, 2 de julho de 2014

Valorização de imóveis no entorno da Arena Pantanal cresceu 45%


A valorização dos imóveis ao redor da Arena Pantanal cresceu 45%. Segundo Ubirajara Solto, diretor do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais e Condomínios de Cuiabá e Várzea Grande (Secovi – MT), a valorização destes imóveis foi de 20% a mais comparando a outras áreas da cidade. 

A imobiliária Rosa Imóveis comprova esse crescimento. ”Antes, um apartamento de dois quartos, com 60m², há quatro anos custava cerca de R$600,00. Hoje, o mesmo, pode ser alugado por R$1000,00. Acredito que a área ainda possa ter uma valorização ainda maior quanto a população também utilizar o entorno como área de lazer. Toda essas variáveis influenciam a valorização de um local”, explicou Guido Grando, diretor da imobiliária. 

E não foi só o setor imobiliário que sentiu o reflexo dessa valorização. Reformado, o Restaurante Avenida aumentou durante o mundial em 30% o quadro de funcionários e o movimento em cerca de 50%. “Essa área teve uma valorização grande, acredito que mesmo com o final da Copa continuaremos com bons números porque nos tornamos conhecidos até mesmo para os cuiabanos”, afirmou o proprietário Carlos José Gomes, que acredita que a área só tende a crescer a partir de agora. 

Oportunidades da Copa - A Copa do Mundo em Cuiabá revelou o “Craque do Taxi”, que com o mundial lucrou 3 vezes mais e conforme o Sindicato dos Taxistas a demanda em dias de jogos aumentou em 70%, encheu bares e praças que estão trabalhando com lotação máxima, como informou o Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Cuiabá (SHRBS-MT), mostrou ainda mais o Pantanal, Nobres, Jaciara e outras regiões para o mundo. (Assessoria) 

Fonte: Diário de Cuiabá